Bebel Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Um dos meus machos está me preocupando muito, a princípio pensei de tratar de uma muda de penas somente, pois ele começou perdendo algumas penas. Porém as que estão nascendo no lugar estão fracas, feias e quebradiças, e de uma semana pra cá ele começou a beber muita água, em torno de 50 ml por dia... Alguém já passou por algo parecido? Devo leva-lo ao veterinário na próxima semana, até la não sei o que fazer. A alimentação deles é boa e apesar do aspecto horrível por conta das penas quebradiças e feias ele continua ativo e o peso está normal. Não faço idéia do que possa ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Nunca aconteceu com as minhas, mas uma das minha perdeu completamente todo o pelo do pescoço, e agora estou dando hidrovit e ja começou a nascer os canudinhos. Melhor leva-la ao veterinário mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.