Larissa Moura Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 (editado) Fiz ovoscopia dos ovinhos da minha calopsita, podem me dizer quais estão galados. E como saber se o embrião está vivo ? E como saber se o embrião está vivo ou morto ? São 6 ovos! Editado 17 de Outuro de 2016 por Larissa Moura erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 1° foto 2° foto 3° foto 4° foto 4° foto 5° foto 6° foto Obs: As fotos com a mesma numeração (4° foto) é o mesmo ovo, de ambos os lados ( parece ter um filhote,mas a manchinha vermelha que da p ver do outro lado me deixou na dúvida se ele esta vivo ou não) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 (editado) Voce consegue ver algum movimento interno quando estao vivos aquecidos eles mechem com frequencia!! Editado 17 de Outuro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 (editado) 12 horas atrás, cilene1234 disse: Voce consegue ver algum movimento interno quando estao vivos aquecidos eles mechem com frequencia!! Ok, obrigada! Vou tenatar ver se meche, mas acho que esses mais pretinhos deve ser dificil Editado 17 de Outuro de 2016 por Larissa Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 (editado) Pra mim a 5ª foto é de um ovo claramene não galado, já os outros não tenho certeza. Já faz mais de 7 dias desde o último ovo? Acho que os mais escuros podem estar galados, não tenho muita experiencia nessa parte ainda KKK Editado 18 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Helena X disse: Pra mim a 5ª foto é de um ovo claramene não galado, já os outros nãograças certeza. Já faz mais de 7 dias desde o último ovo? Acho que os mais escuros podem estar galados, não tenho muita experiencia nessa parte ainda KKK Sim! Tambem tenho certeza que nao esta galado, já faz bastante tempo que ele está assim branquinho. Muito Obrigada pela sua dica de ver se há movimento interno, realmente eles se mechem bastante.. e gracas a isso tenho esperança de nascer meus filhotinhos ♥ a mãe deles morreu dia 12 agora e desde então o pai abandonou o ninho.. coloquei na chocadeira e fico observando sempre, O ultimo ovo tem uns 8 ou 9 dias! Fiquei muito feliz em vê-los se mechendo, é incrível saber que ali tem uma vida ♡Muito Obrigada por me ajudar! O que você falou nem tinha passado pela minha cabeça♡ Os outros mais pretinhos também estão se mexendo, foi bem difícil mas deu para ver! Mais para frente mando uma foto, mostrando ele mais formadinho! Obrigada ♥♥♥ Eu misturei as respostas sem querer, mas muito obrigada as duas ^^ 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.