Lais barbosa Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Tenho 4 filhotes, mas gostaria de saber pq 1 fica com a boca aberta respirando como se estivesse com calor? Ele esta normal e forte, mas acho estranho O que pode ser isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Se ele fica com a boca aberta e respirando rápido ele ta com calor mesmo, veja se a gaiola não esta num local muito quente coloque em um local mais fresco... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Fica dentro de casa, mas ele ainda esta no ninho ainda com serragem de hamster, deve ser isto esta esquentando ele então... E esquentou mto no RJ ontem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Os filhotes ficam ofegante qdo estao com calor, vc pode de longe com um burrificador com agua limpa refresca- lo, coloque um pouco de serragem dentro de um pote de sorvete e burrife de longe agua filtrada natural ajuda bastante nestes dias quentes tadinho!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lais barbosa Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 17 minutos atrás, cilene1234 disse: Os filhotes ficam ofegante qdo estao com calor, vc pode de longe com um burrificador com agua limpa refresca- lo, coloque um pouco de serragem dentro de um pote de sorvete e burrife de longe agua filtrada natural ajuda bastante nestes dias quentes tadinho!!! Obrigada vou borrifar agua nele de longe! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julie Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Oi mais no caso do meu ele fica de biquinho fechado so respirando rápido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.