isabel Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Hj estou aki pra relatar minha vitoria...ha uns 25 dias ganhei uma calô adulta.e arisca,que vivia junto com periquitos em um viveiro no quintal...seu companheiro havia fugido e ela estava mt triste...e foi assim que a Cindy veio pro seiobda familia...ja tinha um casal de calô (duda e dudu)extremamente mansos...cindy chegou assustada,mt brava,bicava ate a sombra...cheguei a me arrepender de tê-la trazido...qlqr aproximaçao era tensa...pensei que nunca amansaria...andei pedindo ajuda a vcs sobre o sexo dela...enfim...hj minha cindy esta assim...(olhe a foto) sei que ainda tenho muito que aprender com ela...o amor supera tds os medos e barreiras... 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Que linda!!!! Parabéns Isabel por tanta determinação, carinho e bondade sua em dar um lar para essa fofura. Sempre fui da opinião de que não existe bicho de qualquer espécie bravo e sim mal amado sem o devido respeito e carinho que devemos a eles. Bicho preso é bicho estressado e consequentemente bravo. Eu tenho uma igual a essa sua, eu falo para todos que é meu tigrinho, pois quando chegou aqui em casa era como a sua, mordia todos que tentasse aproximação dela, ela era muito brava, eu tinha que domar ela com um chicote eh, eh. Com menos de um mês que estava aqui também ficou mansinha. Hoje é uma das mais dóceis que tenho, posso virar ela do avesso que ela não tá nem ai, só retribui com carinho, morder nunca mais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Parabéns Isabel!O amor é tudo mesmo! Vc teve paciência e dedicação e hoje garanto que ela retribui tudo isso com muito carinho.Esses bichinhos nos surpreendem!Muito linda sua Cindy! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabel Postado 28 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Obg Rosii... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Meus parabéns por sua vitória com a Cindy! Que ela continue te dando muitas alegrias! Ela é uma fofura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Nossa isabel que legal a sua história tbm tenho uma calopsita o dólar ganhei ele filhote com 3 meses e ele só aceita carinho de mim..Do meu marido e da minha filha não só que no começo ele faltava arrancar meu dedos e isso esta diminuindo cada dia mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.