Jump to content

O amor vence barreiras...

isabel

Posts Recomendados

Hj estou aki pra relatar minha vitoria...ha uns 25 dias ganhei uma calô adulta.e arisca,que vivia junto com periquitos em um viveiro no quintal...seu companheiro havia fugido e ela estava mt triste...e foi  assim que a Cindy veio pro seiobda familia...ja tinha um casal de calô (duda e dudu)extremamente mansos...cindy chegou assustada,mt brava,bicava ate a sombra...cheguei a me arrepender de tê-la trazido...qlqr aproximaçao era tensa...pensei que nunca amansaria...andei pedindo ajuda a vcs sobre o sexo dela...enfim...hj minha cindy esta assim...(olhe a foto) sei que ainda tenho muito que aprender com ela...o amor supera tds os medos e barreiras...20150528_090413.thumb.jpg.c5d887c9dabd4c

20150528_090446.jpg

20150528_090350.jpg

• Gostei 4
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que linda!!!! Parabéns Isabel por tanta determinação, carinho e bondade sua em dar um lar para essa fofura. Sempre fui da opinião de que não existe bicho de qualquer espécie bravo e sim mal amado sem o devido respeito e carinho que devemos a eles. Bicho preso é bicho estressado e consequentemente bravo. Eu tenho uma igual a essa sua, eu falo para todos que é meu tigrinho, pois quando chegou aqui em casa era como a sua, mordia todos que tentasse aproximação dela, ela era muito brava, eu tinha que domar ela com um chicote eh, eh. Com menos de um mês que estava aqui também ficou mansinha. Hoje é uma das mais dóceis que tenho, posso virar ela do avesso que ela não tá nem ai, só retribui com carinho, morder nunca mais.

• Gostei 2
Link para compartilhar

Nossa isabel que legal a sua história tbm tenho uma calopsita o dólar ganhei ele filhote com 3 meses e ele só aceita carinho de mim..

Do meu marido e da minha filha não só que no começo ele  faltava arrancar meu dedos e isso esta diminuindo cada dia mais.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.