Iara Carol Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 BOM DIA PESSOAL DO FÓRUM CLUBE DAS CALOPSITAS, APÓS UMA PERDA INESPERADA DA MINHA CALOPSITA, RESOLVI COMPRAR OUTRA PARA LHE DAR AMOR E CARINHO, ASSIM COMO CUIDEI DO OUTRO. ACABEI ME ESQUECENDO DE PERGUNTAR AO CRIADOR QUAL O TEMPO QUE ELA TINHA. CREIO QUE TÊM UNS 2 HÁ 3 MESES, ESTA SAUDÁVEL PORÉM UM POUCO ASSUSTADA COM SUA NOVA RESIDÊNCIA. O RAPAZ ME DISSE QUE ERA UM MACHO AINDA FILHOTE, .... MAS GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 olha pela foto não tem como saber .... machos e fêmeas silvestres são muito parecidos quando bebes a diferença clara só vai aparecer após a primeira muda quando o macho fica com o rostinho amarelado e a fêmea o rosto permanece cinza ... pela foto seria fêmea mas como é um filhote e não passou pela muda pode ser também um macho !aqui um casal silvestre se ele for macho a carinha de vai ficar amarela igual o da foto : Dizem que existe uma maneira de ver pela asa ainda quando filhote .. vou colocar o esquema aqui para vc ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iara Carol Postado 6 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Francisco ou Francisca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.