Lívia pires Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Bom dia galera Vim apresentar pra vocês meus netos e dizer que estou amando essa experiência ...... a cada dia mais apaixonada Quais serão as mutações ??? Anciosa para descobrir 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Que bonitinhos!! Coloca uma foto dos pais pra facilitar os palpites de mutação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Bom dia Livia pires, coloca foto dos pais para os amigos tentar chutar as possíveis cores , parabens pelos netos eu tambem estou com bisnetos com 10, 8 e 6 dias veja que fofuras esses anjos de asas cada vez a gente quer mais e mais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 parabens!!! e mto bom esse momento! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 @Lívia pires estão lindos, hein! Que bom! Hoje estou indo pra roça verificar aquele casal meu. Quem sabe não sou a próxima! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Parabéns Lívia, q coisa boa hein Q cresçam com muita saúde 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 20 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 10 horas atrás, MaryDiniz disse: Que bonitinhos!! Coloca uma foto dos pais pra facilitar os palpites de mutação! 8 horas atrás, KamilaF disse: @Lívia pires estão lindos, hein! Que bom! Hoje estou indo pra roça verificar aquele casal meu. Quem sabe não sou a próxima! Ebaaaaa 9 horas atrás, cilene1234 disse: Bom dia Livia pires, coloca foto dos pais para os amigos tentar chutar as possíveis cores , parabens pelos netos eu tambem estou com bisnetos com 10, 8 e 6 dias veja que fofuras esses anjos de asas cada vez a gente quer mais e mais Lindos Parabéns Cilene Esses são os pais dos bebês 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Nossa essa foto dos pais e os ovinhos ficou muito legal! A foto da família crescendo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Em 10/20/2016 at 09:09, MaryDiniz disse: Que bonitinhos!! Coloca uma foto dos pais pra facilitar os palpites de mutação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 q foto linda!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 lindos filhotes parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Lívia pires disse: Que gracinha, ameeeeeeei essa foto! ♥ Pelo visto a mãe é Pérola Canela e o pai é Silvestre. Nesse caso, desconsiderando o que portam, os filhotes serão todos Silvestres portadores de Pérola e Canela... Mas aposto q tem surpresinhas nessa ninhada! Vamos esperar eles crescerem mais um pouco, dai vc posta foto pra gente ver! Só os machos portarão Canela e Pérola, as fêmeas não. Bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 3 horas atrás, Helena X disse: Que gracinha, ameeeeeeei essa foto! ♥ Pelo visto a mãe é Pérola Canela e o pai é Silvestre. Nesse caso, desconsiderando o que portam, os filhotes serão todos Silvestres portadores de Pérola e Canela... Mas aposto q tem surpresinhas nessa ninhada! Vamos esperar eles crescerem mais um pouco, dai vc posta foto pra gente ver! Só os machos portarão Canela e Pérola, as fêmeas não. Bjs Obrigado Helena assim que crescerem mais um pouquinho posto fotos Amigos olham o primogênito com 10 dias hoje 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Arlequim ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 22 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 7 horas atrás, Guilherme Carli disse: Arlequim ! Sério? ????? Estou muito feliz não tenho nenhum arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.