Lais barbosa Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Pessoal, Meus babys ja estao com as asas cheias de peninhas e vejo abrindo e batendo as asas... gostaria de saber com qto tempo posso fazer o corte? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Quando formar a asas por inteiro e não houver mais sangue no cano da pena, por volta de 2,5 a 3 meses eu acho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 4 semanas de vida pode fazer o primeiro corte, após 15 dias, ajeita as penas novamente para um novo corte, pois ainda estavam em fase de crescimento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 @Guilherme Carlinossa então com acho q já posso cortar! @João acho q ja esta formada, mas tem 28 dias tem 1 que ja esta até tentando subir no poleiro, estao mto espertinhos nao posso dar bobeira!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 É isso, se já está formada, pode cortar, é porque sou exagerado mermo, não gosto de correr risco nenhum...kkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 veja uma foto deles o q vc acha? acho q so omais novo q ainda nao da... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 @Lais barbosa que filhotões lindos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 e sem topetes @João Vinícius! tao parecendo filhotinhos de pombo! rsrsr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 imagino o barulho deles kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 @João Viníciuseles até que eles sao calminhos, o cinza que ja esta tentando uns "pius"... mas se veem a seringa comecam o chororo! rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Os mais novos deixa pra daqui uns dias, deixa recuperar um pouco do desenvolvimento que provavelmente está atrasado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lais barbosa Postado 24 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Em 22/10/2016 at 23:28, Guilherme Carli disse: Os mais novos deixa pra daqui uns dias, deixa recuperar um pouco do desenvolvimento que provavelmente está atrasado. @Guilherme Carli cortei dos 3 mais velhos ... o mais novo como tem uma diferença maior de idade deixei para depois... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleidecpm Postado 6 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2019 O meu peguei com.maus tratos n sei idade mas sei q filhote . Sobe poleiro e quer estar junto com outros q deixo solto. Sera q posso cortar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviojunior Postado 18 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2020 Em 21/10/2016 at 10:20, Lais barbosa disse: veja uma foto deles o q vc acha? acho q so omais novo q ainda nao da... Quantos dias eles tem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.