Tainá Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Olha gente terminei o play dos meus amores não ficou muito bonito mais acho que eles gostaram! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Queria eu saber montar um playground. Ficou lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 que legal que gostaram!!! comprei para os meus no pet nem ligaram rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Lais barbosa disse: que legal que gostaram!!! comprei para os meus no pet nem ligaram rs Kk os meus ficaram com medo no começo mais agora já se acostumaram! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 @Lais barbosa, vou te dar uma dica. Eu tbm fiz um playground para o Errow, pintei com tinta comestível e tudo. No começo, ele nem chegava perto. Fiquei super triste. Alem do trabalho e do tempo... todo mundo fala que calopsitas gostam de brincar. Mas eu não desisti. Fui tentando coloca-lo no play todo dia, e com o tempo ele começou a ficar empoleirado. Mas era só eu levantar que ele já vinha voando em minha direção. Enfim... ele não "se divertia" ai. Até que tive uma ideia brilhante, que nem é tãaaao brilhante assim.... coloquei o play perto da onde eu ficava a maior parte do tempo. Assim, enquanto ele estava solto, ele ficava no meu ombro, na minha perna, no chão a minha volta, e no play (que estava ali pertinho). Tbm coloquei um potinho de ração.... Enfim, mostrei que ele não precisa ter medo, e que eu estou "aqui com você" Hoje ele brinca sem medo! Boa sorte! @Tainá, seu play ficou lindo, parabéns!! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 @Maria Carolina Obrigada pelas dicas vou testar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
piqui (minha calopsita) Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 adorei!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.