Lucas Carvalho Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Minha calopsita não sobe no meu dedo de forma nenhuma, e ele já estar lá em casa tem mais de uma semana tenho medo que ele não fique amansado, porém estou conseguindo pegar ele com um poleiro pequeno e trazendo ele para fora da gaiola, isso já e um progresso? o que vocês acham? estamos no caminho certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 vc tem q ter paciencia... e assim mesmo so tem 1 semana ... ofereça girassol pra ela para ver se ela pega a semente na sua mao?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Carvalho Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 @Lais barbosa obrigado pelas dicas, vou ir tentando até conseguir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.