Maria Carolina Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Alguém aqui sabe me dizer, como faço para furar o palito de sorvete no meio, para colocar a cordinha?? Peguei uma cordinha de cizal, e quero intercalar com um palito, e uma miçanga.... Mas não tenho furadora. Alguém teria alguma idéia?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol.. Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Voce pode pega um garfo sem uso,da uma intortada nele e coloque no fogo e deixa esquentar bastante depois disso aperte a ponta que esquentou no meio do palito ou entao pode pegar um prego bem fino e ir martelando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Ja fiz com prego, e da super certo! só ir martelando de vagar para não rachar o palito no meio.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Em 21/10/2016 at 20:00, Maria Carolina disse: Alguém aqui sabe me dizer, como faço para furar o palito de sorvete no meio, para colocar a cordinha?? Peguei uma cordinha de cizal, e quero intercalar com um palito, e uma miçanga.... Mas não tenho furadora. Alguém teria alguma idéia?? Evite usar a cordinha de cizal, porque eles podem arrancar fiozinhos e ingerir e ficar com os fios alojados no papo tendo que ser removidos cirurgicamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.