João Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Galera, consegui um casal de pavões tonsuper feliz, mas tô em duvida qual o macho e qual a fêmea pois são novos, será que alguém aqui acerta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 23 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Caramba...tu tem um sítio é?!?! Bem legal os pavões!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 23 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 23 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Tenho sim kkkk, de tudo um pouco, estão presos porque tem só um mês, aí esperando acostumar bem pra soltar, mas acho que vou fazer sexagem, não tenho paciência pra esperar não. Kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 23 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 O macho é o que tiver o peito e a cabeça mais verde e brilhante, ele também tem umas penas marrons nas asas, já a fêmea tem as penas de peito marrom o branco bem pouco verde, não precisa sexar não logo você vai ver a diferença, cuidado se for deixar eles soltos, tem que cortar as asas porque eles voam e podem ir embora... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 23 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Obrigado Sabrina, tá ficando azul, mas vou esperar mais um pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.