NathanMR Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Hoje de noite, agora pouco, fui olhar o viveiro e minha calopsita mais velha que está com 1 mês e 23 dias, está com a cloaca sangrando, ela estava assim antes de limpar: E ficou assim após limpar: Eu limpei e passei água oxigenada, essa foi 2ª ninhada dela e isso já aconteceu da ultima vez com o filhote mais velho +/- com essa idade também. O que será que é ? aqui na minha cidade nem ao redor existe veterinário especializado, da ultima vez ela ficou bem. Sera que o exame completo para plantel do são Camilo detecta essa possível doença ? Acredito ser uma doença/protozoário/vírus/bactéria que passa dos pais para eles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 É por isso que devemos fazer exames básicos nos bbs assim que possível e sim, os exames do São Camilo são ótimos e certamente detectarão a doença! Pode ser contagioso e todas as outras aves podem estar infectadas tbm. Infelizmente não tenho conhecimento desse sintoma ou doença, faça os exames com urgência p evitar problemas futuros. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Sim já encomendei os kits. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Mais alguma opinião ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 @NathanMR nessa situação que esta tem que levar no veterinário, está muito machucado e ela pode pegar uma infecção pelo ferimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erica Paviani Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 O que houve com o filhote? melhorou? morreu? Tem notícias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução elenilson Postado 6 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 verdade de noticia do bb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.