Edson do couto xavier Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Pessoal, não consigo colocar as fotos aqui. Mas a dúvida é. O pai é cara branca e a mãe albina. Sai um filhote albino. Dá pra saber o sexo sem exame? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Talvez seja macho se o pai não portar Albino, melhor esperar um profissional pq eu não sei muita coisa kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Infelizmente não, se fosse o contrário, o macho Albino e a fêmea não, daí teria como saber...mas assim é com sexagem mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edson do couto xavier Postado 27 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Valeu Gabriel. Sempre tirando nossas dúvidas. Um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 Na vdd albino é apelido de cb ino. Pelo jeito seu cara branca porta lutino e seu filhote pode ser macho ou fêmea. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 nesse assunto de albinos, caso eu tenha um femea albina, e um macho lutino que porte cara branca, pode vim filhotes albinos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 53 minutos atrás, Maiconmartins disse: nesse assunto de albinos, caso eu tenha um femea albina, e um macho lutino que porte cara branca, pode vim filhotes albinos? Sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 42 minutos atrás, Helena X disse: Sim. então viria machos e femeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 16 horas atrás, Maiconmartins disse: então viria machos e femeas. Exato. Nascerão machos e fêmeas albinos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.