Gabriel Braga Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Olá pessoal, Alguém que está acostumado com postura consegue me dizer se isso é normal? Ela botou ovo ontem (o quarto ovinho) e deve botar outro amanhã. A bundinha dela está tão grande que esta dando até pra ver a pele. Isso ocorre normalmente ou pode ser algum sinal de desnutrição? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Qdo minhas fêmeas estão na postura tb ficam assim. Acho q além do ovo o acúmulo de fezes por ficarem chocando é a causa dessa saliência. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Essa saliencia e o 4 ovo amigo e o acumulo das fezes normal se ela esta em postura! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabriel Braga Postado 27 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 15 minutos atrás, Mauro disse: Qdo minhas fêmeas estão na postura tb ficam assim. Acho q além do ovo o acúmulo de fezes por ficarem chocando é a causa dessa saliência. 3 minutos atrás, cilene1234 disse: Essa saliencia e o 4 ovo amigo e o acumulo das fezes normal se ela esta em postura! Eu nunca tinha visto tão grande assim. Achei estranho pois está dando pra ver a pele. Mas Ok então! Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.