Caique Ribeiro Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Olá galera, então eu gostaria de saber, eu tenho um viveiro coletivo de calopsitas e diamante mandarim, eles se dão super bem e gostaria de acrescentar aí recinto um casalzinho de periquitos o que acha? seria uma boa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 6 horas atrás, Caique Ribeiro disse: Olá galera, então eu gostaria de saber, eu tenho um viveiro coletivo de calopsitas e diamante mandarim, eles se dão super bem e gostaria de acrescentar aí recinto um casalzinho de periquitos o que acha? seria uma boa? Parece que sim, periquitos se dão bem calopsita não vejo nenhum problema, pode colocar sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caique Ribeiro Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 9 horas atrás, Vitory disse: Parece que sim, periquitos se dão bem calopsita não vejo nenhum problema, pode colocar sim Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Na verdade periquitos costumam bater nas calopsitas e os Mandarim não podem ser mansos, pelo menos nunca vi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.