FernandoBts Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Os filhotes começarão a sair do ninho seria aconselhável colocá-los a noite no ninho ou pode deixar no fundo do viveiro mesmo, como meu viveiro fica fora de casa fiquei em duvida e voltei eles para dentro do ninho não sei se fiz o coreto mais foi o que achei mais certo a fazer !!! Os bichinho saiu e ja foi direto pra tigela de ração e começarão a comer rsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Se eles já estiverem todos empenados você já pode tira-los do ninho. Mas não os coloque no fundo do viveiro. Arranje uma pote bem largo e não muito fundo e os coloque lá dentro com maravalha. Acredito que seria o melhor a fazer. Penso que se ficarem no ninho podem cair e se machucarem muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Acho que vc deveria no primeiro 2 meses deixa-los ao abrigo do tempo dentro de casa pois sao muito sensiveis , dentro de uma gaiola com ou sem os pais mas dentro de casa abrigados !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 eu gostaria de sugerir a você junto com as dicas dos colegas colocar um puleiro bem baixo pra eles ja ir se acostumando com a ideia de subir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
olacyrfilho Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 essa ideia do poleiro bem baixo é otima! eles aprendem rapido, coloca um potinho de comida bem baixo tambem, e deixe agua junto, logo logo eles estarão acostumados! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.