Leocazzoto Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Então pessoal, fui olhar meus pássaros agora, e me deparo com um ovo no chão! Só que tem um ninho na gaiola.. Porque ela pois no chão? Não conseguiu chegar a tempo? Achou que ia soltar fezes e acabou soltando um ovo? (Coloquei o ovo no ninho estava meio quente ainda, será que eles vão aceitar? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Acredito q seja inexperiência mesmo, elas sentem quando vão botar... Vc fez o certo, agora é só esperar pra ver se ela aceita....logo vai botar os próximos ovinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 2 minutos atrás, GabrielEger disse: Acredito q seja inexperiência mesmo, elas sentem quando vão botar... Vc fez o certo, agora é só esperar pra ver se ela aceita....logo vai botar os próximos ovinhos Essa é a terceira postura dela depois de um ano será que ela desaprendeu? Kkk vou atualizando aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Que bom que o ovo não quebrou, boa sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 8 horas atrás, Leocazzoto disse: Essa é a terceira postura dela depois de um ano será que ela desaprendeu? Kkk vou atualizando aqui Kkkkkkkk nesse caso acredito q não foi isso então...ela ja começou a chocar esse ovinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 2 horas atrás, cilene1234 disse: Que bom que o ovo não quebrou, boa sorte!! 1 hora atrás, GabrielEger disse: Kkkkkkkk nesse caso acredito q não foi isso então...ela ja começou a chocar esse ovinho? Eles estão chocando a noite toda! Para a minha sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 É normal eles ficarem um pouco fora do ninho? E um ovo pode resistir a quanto tempo sem choco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leocazzoto Postado 31 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Boa tarde pessoal, vi que ela colocou o segundo ovo ontem ou hoje! Porém ela rejeitou o primeiro ovo, colocou na salinha do ninho melhor por lá de volta ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.