__naba Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Oi gente! Quando eu achei a calopsita, no passar dois dias notei que umas das narinas são roxas não toda (uma parte) e eu ouvi ela/ele espirar. Aparentemente ela ou ele, está bem, canta, imita, come direitinho. Só isso que tá me deixando intrigada. Será que quando eu achei, ela bateu a narina? Ninguem sabe me informar, não tem veterinário na minha cidade de animais silvestres. Alguém pode me ajudar!? Sou novata, não tenho nem um mês com meu amigo de asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Pode ser a a cor dela por genética, ou ela estar resfriada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
__naba Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Nossa obrigada. Se ele estiver resfriado o que eu posso fazer pra melhorar? Pode me, alguma sugestão? Não sabia que eles poderiam ter narina roxa por genética, diferentão mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 É um arlequim. Eles tem manchas escuras no corpo. Bico, unha, nariz e tbm na pele perto da orelha e pés. Ainda assim recomendo veterinário para checar se tá tudo OK mesmo, já que vc achou. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...