atalitacabreira Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Pessoal, boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. As calopsitas podem ser alérgicas ou ter intolerância a algum tipo de mix de grãos/ração específica? Pergunto isso porque das duas vezes que dei pro meu macho a ração com frutas da Megazoo ele vomitou tudo. Quando dou a extrusada da Nutrópica, aquela vegana, nada acontece e ele passa bem. Não vejo indício de doenças por ser muito ativo o dia todo. Ontem quando chegamos em casa, ele estava todo sujinho de vômito. Tivemos que limpar o coitadinho, fiquei com meu coração muito apertado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 O meu quando coloco bastante racao vegana ou não ele fica com ansia de vomito , até sai alguns grãos de racao mais n chega a vomitar de fato , n sei o que pode ser isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.