Leandro & Adalberto Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Ola pessoal... Olha só meu Thor aprendeu que se cantar quase dentro da vasilha de agua da eco e o barulho fica mais alto hehe muito inteligente hehe Amu de mais... VID-20150526-WA0001.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Esse é malandro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 esperteza pura kkkkkklindos de mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 30 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 vcs viram pessoal kkkkkk estava eu escutando ai percebi que o barulho as vezes ficava mto alto ai fui olhar o malandrinho estava fazendo isso heheheh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caíque Nóbrega Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 kkkkkkk Muito malandro esse ai.. Cara, só uma duvida, elas não acabam excretando dentro daquele potinho de comida la embaixo não?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.