Caio e Tati Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Bom dia amigos do Forum! eu estava sumido sem tempo de acessar o forum! pq troquei o setor! e hj deu tempo e vim mostrar pra vcs meus 5 filhotes que na verdade ja estao com 50 dias rsrs!!! @gilva os brinquedos que vc mandou sao divesão deles, os que sobraram pq eles sao arteiros né vc sabe!!! Infelizmente esses filhotes não vou ficar com eles,pois minha esposa está gravida e nossa princesinha nasce em fevereiro,ai nao terei tempo pra cuidar de tantos, mais gracas a Deus arrumei otimos donos aos que ja vendi. Bom sempre vou passando por aqui, tudo de bom pra todos vcs! Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Estão lindos seus filhotes parabéns Meu machinho CB era idêntico a esse perola canela cb q vc tem aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 são lindos né! obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.