Mauricio Marques Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Boa tarde! minha calopsita botou recentemente um ovo grande, e agora está com bolha embaixo da cloaca , é uma bolha de ar está roxa e eu nao sei o que fazer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 4 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 Olá, leve ela no veterinário com urgência, pois se ela botou um ovo recente, essa "bolha" pode ser um outro ovo preso.. Posta uma foto dela e se possível dessa bolha para o pessoal tentar ajudar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauricio Marques Postado 4 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2016 2 horas atrás, Mauricio Marques disse: Boa tarde! minha calopsita botou recentemente um ovo grande, e agora está com bolha embaixo da cloaca , é uma bolha de ar está roxa e eu nao sei o que fazer! fotos dela : Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 Nossa! Coitadinha!! Leva ela no veterinário urgente mesmo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.