Jesi moura Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 ola gente! algum casal de voces ja tiveram os filhotinhos da primeira postura??? tipo pelo menos um ovinho vingou?? aki eles estao na primeira postura estou torcendo e fazendo o possivel para q td de certo mas fico preocupada vendo tanto empenho e dpois n dar certo neh?! e outra ela ponhou 1 terca o 2 quinta mas hj ja nao ponhou sera q vem mais??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas rodrigues Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 sim vai da certo não precisa se preocupar,acho que todo mundo fica ansioso e insiguro se vai da certo ou não mas sempre da certo,as vezes as aves demoram a por o ovo por falta de calcio coloca o osso de siba ou a pedrinha de calcio que vai de boa,eu acho que ela vai botar de 3 ovos a frente. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 6 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 tomara @lucas rodrigues...acho q eu ti mais ansiosa e preocupada q eles kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.