Paulinho Cochito Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Turminha reunida! Em breve estarão indo para seus novos lares. Mas ficarei com 3 rs 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Lindoooos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Muito lindo mesmo. Vi um poleiro desse e não achei graça, mas vendo o seu agora me animei. Lindos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Estão muito lindos Paulinho, parabéns Aquele arlequim de topete branco é muito top hein 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 6 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 (editado) 26 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Muito lindo mesmo. Vi um poleiro desse e não achei graça, mas vendo o seu agora me animei. Lindos filhotes Obg! Esse eu dei uma alterada rsrs 17 minutos atrás, GabrielEger disse: Estão muito lindos Paulinho, parabéns Aquele arlequim de topete branco é muito top hein Obg! Ele eh mt bonito mesmo. Porta canela e talvez pérola. Esse eu vou ficar rs O arlequim canela tb vou, acredito que porte ino. E vou ficar com um cb pérola cinza tb, o que teve 2 dedinhos mutilados pelos pais. Porta ino e canela. Parece que o problema era a maravalha mesmo, tanto o Jon quanto a Norma odeiam. Esses 3 filhotes machos vou tentar formar casais com as 3 solteironas adultas que tenho aqui rs Editado 6 de Novembro de 2016 por Paulinho Cochito 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayanna Susan Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Lindos !!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Eita...então vai ficar com uma turma grande pra reproduzir aí hein... Já tem um total de quantas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 4 horas atrás, GabrielEger disse: Eita...então vai ficar com uma turma grande pra reproduzir aí hein... Já tem um total de quantas? Com esses 3 filhotes ficarei com 10 rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 @Paulinho Cochito Estão lindos! da um aperto no coracao ne... hora de desfazer deles...e sempre vai aumentando a familia rssrs vc ja esta com qtos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Lais barbosa disse: @Paulinho Cochito Estão lindos! da um aperto no coracao ne... hora de desfazer deles...e sempre vai aumentando a familia rssrs vc ja esta com qtos? Dá sim rs Essa pérola canela por exemplo tá mt mansinha, um dengo só rs E vai ser a primeira a ir embora Mas vou ficar com 3 filhotes machos pra tentar formar casal com as 3 femeas adultas que tenho aqui. Fora eles tenho 2 casais, o que da um total de 10! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 @Paulinho Cochito 10? Que fartura!! Eu estou com o casal e os filhotes, totalizando 6... To gostando tanto dos filhotes e 3 deles estao tao mansinhos que nao quero dar ...Eles ja me reconhecem vem no dedo...tudo isso com menos de 2 meses!!! Tao bem mais mansos que os pais, so 1 filhote que ta arisco nao sei pq ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 3 horas atrás, Lais barbosa disse: @Paulinho Cochito 10? Que fartura!! Eu estou com o casal e os filhotes, totalizando 6... To gostando tanto dos filhotes e 3 deles estao tao mansinhos que nao quero dar ...Eles ja me reconhecem vem no dedo...tudo isso com menos de 2 meses!!! Tao bem mais mansos que os pais, so 1 filhote que ta arisco nao sei pq ... Eh assim mesmo, cada um tem sua personalidade rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Em 06/11/2016 at 18:37, Paulinho Cochito disse: Turminha reunida! Em breve estarão indo para seus novos lares. Mas ficarei com 3 rs ai que lindos esses de baixo estes são lindos eu não tenho assim com branco. Tenho 3 casais e um está com 3 filhotinhos de uma semana 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 42 minutos atrás, jane dias disse: ai que lindos esses de baixo estes são lindos eu não tenho assim com branco. Tenho 3 casais e um está com 3 filhotinhos de uma semana Os seus tb sao lindos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 @Paulinho Cochito só tem bbs lindos aí . Uma variedade muuuito legal. Esse arlequim cb é meu desejo atual. Vou esperar descobrir o sexo do meu bb e vou arrumar um casamento pra ele(a) assim, pois meu bb porta cb. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.