Jesi moura Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 oi gente! tem como saber q minha femea nao colokara mais ovinho??? eles estao com 3 e conecaram a posar no ninho apartir do 2 ovinho devo considerar q ai ja comecou chocar ou nao soh qndo terminar de botar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Se já estão pousando no ninho já pode considerar q estão chocando, pois já começa o desenvolvimento dos embriões... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 7 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 aiaiai serio @GabrielEger entao o 1 e 2 ovinhos eu posso contar apartir do dia 3 entao q foi qndo ela botou o segundo e comecou pousar no ninho?! eles dao algum indicios q vao parar de botar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Sim, pode começar a contar desse dia!! agora em relação a quando vao parar de botar não tem como saber...geralmente eles botam com intervalo de 1 à 2 dias de um ovo pro outro...acontece de passarem 3 dias tmbm, mas mais q isso já é difícil de acontecer... então só esperando mesmo passar alguns dias do último ovinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FernandoBts Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 O casal que eu tenho aqui eles começa a chocar logo apos a postura do primeiro ovo e coloca em media 4 ovos , mais cada um é cada um né !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 7 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 eh acho q vou comecar contar apartir do dia 4 entao ja q dia 3 ela colokou o segundo ovo e n sairam mais do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Se ela comecou a chocar entao serao so os 2 mesmo !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.