brunoz Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Boa tarde, pessoal estou com um filhote cara branca com mais ou menos 32 dias e ele não quer mais comer a papinha... estou meio que forçando ele a comer, coloquei ele perto de semente ele comeu três e parou.. não sei o que fazer me ajudem? Por favor!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 7 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2016 Talvez ele esteja comendo semente e vc não esteja vendo. Não fique muito em cima dele, apenas observe. Eles não enchem totalmente o papo quando comem sementes, eles vão comer varias vezes durante o dia. Se ele quiser papinha com certeza irá pedir. Quando compramos uma calopsita nova, ela costuma não comer muito durante os primeiros dias pq ainda tá passando pela fase de adaptação ao novo lar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.