Vladia Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Bom dia Está na época de muda de penas? Os meus estão perdendo tanta pena que dava para fazer uma calopsita nova!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Kkkkkkkk acredito q sim...os meus estão terminando a muda de penas .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estela Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Alguém sabe me dizer se a muda de pena inicia aos 4 meses?? ou somente apartir do 6 mes?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
piqui (minha calopsita) Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 (editado) podem me dizer de quantos a quantos anos a calopsita troca de pena? Editado 7 de Janeiro de 2017 por piqui (minha calopsita) uma opção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.