srtanatty Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Oi de novo pessoal, como eu disse em outro post, eu tenho 3 casais de calopsita, e infelizmente o meu macho lutino (o primeiro que comprei) conseguiu fugir, e deixou a fêmea com 4 ovinhos (três eu sei que estão galados, 1 não tenho certeza). Ela está chchocando normalmente, mas estou preocupada com o desgaste dela com o choco e os filhotes sozinha. O que é mais indicado? Deixo ela terminar? Com quanto tempo posso apresentar um novo companheiro pra ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Olá SrtanattySe ela ja esta chocando a algum tempo, eu recomendo deixar ela continuar chocando, mas você deve ficar atento depois que nascerem, muito provavelmente será necessário ajudar na alimentação, afinal são 4 Bebês e ela vai ficar muito desgastada talvez não dê conta dos mais novos sozinha.Depois que ela se recuperar e os filhotes estivem com 4 meses você pode apresenta-la a uma nova ave.Abração e bom Domingo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Aconteceu o mesmo com um casal que tinha, nasceram dois filhotes, infelismente um a femea abandonou, e ele acabou morrendo.o outro e este que esta na minha foto de perfil, completou 1 ano mês passado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 gente, to achando que minha femea quer abandonar o ninho... pensei em passar o ninho pra ver se meu outro casal termina o choco, será que funciona? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Se eles não estiverem chocando dificilmente irão aceitar os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ivelania Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho Bom dia,o macho fugiu ontem d meio dia,desde então minha calopsita não saiu mas do ninho,tô com medo pois ela não se alimentou desde então pelo que percebi,posso botar sementes no ninho pra ela,não sei o que fazer,obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.