Lucas Oliveira Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 O novo fórum já esta disponível para tapatalk? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Ainda não Lucas, em breve vamos implementar novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 31 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Obrigado. Ate la vou estar com celular novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Já foi lançada uma versão beta do tapatalk para esta plataforma, estou aguardando sair a versão final. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Eu tentei logar no fórum pelo tapatalk mais da erro. Será que é um problema no sistema ou no meu celular? O meu celular é um Asus Zenfone 5. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Eu tentei logar no fórum pelo tapatalk mais da erro. Será que é um problema no sistema ou no meu celular? O meu celular é um Asus Zenfone 5.Olá Lucas, eu acabei de ativar o Tapatalk, por favor teste e me avise. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Funcionando.....estou enviando esta mensagem com Tapatalk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Deu certo já estou enviando esta mensagem pelo tapatalk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.