rosangela melo dias Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 tenho um casal de calopsitas a fêmea é uma lutino e o macho um canela,foi assim que me deram, não conheço muito bem. eles deram 3 filhotes e queria saber qual a mutação deles, alguem me ajuda pf?? as duas primeiras fotos os filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Na verdade ele é um arlequim canela, e ela é lutino mesmo... Lindas suas calopsitas, parabéns Os filhotes são dois lutinos e um perola... Não consigo ver se os lutinos são lutinos pérolas ou só lutinos... Manda algumas fotos das costas dos pais e dos filhotes bem nítidas pra dar pra falar com mais certeza... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 9 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 28 minutos atrás, GabrielEger disse: Na verdade ele é um arlequim canela, e ela é lutino mesmo... Lindas suas calopsitas, parabéns Os filhotes são dois lutinos e um perola... Não consigo ver se os lutinos são lutinos pérolas ou só lutinos... Manda algumas fotos das costas dos pais e dos filhotes bem nítidas pra dar pra falar com mais certeza... amanhã te mando as fotos, os amarelinhos nasceram com os olhos vermelhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 10 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 11 horas atrás, rosangela melo dias disse: amanhã te mando as fotos, os amarelinhos nasceram com os olhos vermelhos. Bom dia Gabriel, aqui algumas fotos dos pais e soa bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Mãe lutino pérola x Arlequim pérola canela Vai ter que sexar todos. Vou arriscar dizendo que o pérola é macho e os lutinos fêmeas. Depois me conta se acertei. Tbm to com duvida se o pérola é só pérola ou se tem arlequim junto. Ajuda aqui @Guilherme Carli. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Ahh agora deu pra ver certinho, sua fêmea tmbm é lutino perola e um dos filhotes é lutino perola e o outro só lutino.. isso significa q seu macho é portador de perola, e pra saber o sexo dos filhotes só com sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Não é o caso, mas pode ser que a fêmea porte outra mutação como arlequim. Esse filhote lutino tem partes mais amarelas e o pérola me deixou na dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Juro que esses Lutinos parecem muito Lutinos Canelas. Tem um filhote Lutino Pérola e um Pérola Canela tbm, mas teriam q ser todas fêmeas pq só o macho tem a mutação canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Na terceira foto é um lutino pérola canela. Da pra ver a pena marrom. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Gente, o pai não teria que portar lutino pra nascerem filhotes lutinos desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 10 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 ai gente,agora fiquei confusa, rsrs. vou fazer a sexagem e posto dps aqui. obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Pelo que vi, um é Perola Canela, outro lutino perola canela e outro lutino. Logo, se a mãe não tiver canela na mutação os dois primeiros filhotes que citei são fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Em 10/11/2016 at 09:26, Sandra Gomes disse: Mãe lutino pérola x Arlequim pérola canela Vai ter que sexar todos. Vou arriscar dizendo que o pérola é macho e os lutinos fêmeas. Depois me conta se acertei. Tbm to com duvida se o pérola é só pérola ou se tem arlequim junto. Ajuda aqui @Guilherme Carli. Sandra Gomes, são todas fêmeas. Bjos e obrigada pela ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Aconteceu com uma conhecida tbm. Só veio fêmea. 4. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.