Jump to content

Qual a mutação dos meus bebês

rosangela melo dias

Posts Recomendados

tenho um casal de calopsitas a fêmea é uma lutino e o macho um canela,foi assim que me deram, não conheço muito bem. eles deram  3 filhotes e queria saber qual a mutação deles, alguem me ajuda pf??

as duas primeiras fotos os filhotes.

IMG-20161105-WA0002.jpg

IMG-20161105-WA0001.jpg

IMG_20161109_164034094.jpg

IMG_20161109_164039824.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Na verdade ele é um arlequim canela, e ela é lutino mesmo...

Lindas suas calopsitas, parabéns

Os filhotes são dois lutinos e um perola... Não consigo ver se os lutinos são lutinos pérolas ou só lutinos...

Manda algumas fotos das costas dos pais e dos filhotes bem nítidas pra dar pra falar com mais certeza...

• Gostei 1
Link para compartilhar

28 minutos atrás, GabrielEger disse:

Na verdade ele é um arlequim canela, e ela é lutino mesmo...

Lindas suas calopsitas, parabéns

Os filhotes são dois lutinos e um perola... Não consigo ver se os lutinos são lutinos pérolas ou só lutinos...

Manda algumas fotos das costas dos pais e dos filhotes bem nítidas pra dar pra falar com mais certeza...

amanhã te mando as fotos, os amarelinhos nasceram com os olhos vermelhos.

Link para compartilhar

Ahh agora deu pra ver certinho, sua fêmea tmbm é lutino perola e um dos filhotes é lutino perola e o outro só lutino.. isso significa q seu macho é portador de perola, e pra saber o sexo dos filhotes só com sexagem

Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...
Em 10/11/2016 at 09:26, Sandra Gomes disse:

Mãe lutino pérola x Arlequim pérola canela

Vai ter que sexar todos. Vou arriscar dizendo que o pérola é macho e os lutinos fêmeas. Depois me conta se acertei. Tbm to com duvida se o pérola é só pérola ou se tem arlequim junto.  Ajuda aqui @Guilherme Carli.

Sandra Gomes, são todas fêmeas. Bjos e obrigada pela ajuda

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.