Vitor Mateus Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 O que são umas coisinhas brancas que ficam dentro do ninho,não sei se no me tem mais e que tem muitas delas ?São prejudiciais para o filhote ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Se vc puder mandar uma foto ficará mais fácil de darmos nossa opinião sobre o que é, e se é prejudicial! Se essas coisinhas branca se mechem ou for qualquer tipo de bicho (larvinhas brancas) concerteza é prejudicial, e deve ser feita uma limpeza no ninho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Mateus Postado 9 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Eu peguei um na mão e são durinhos,acho que são cocôs mais são muitos,eu vou tirar uma foto e ja mando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Ok, realmente os filhotes fazem bastante cocô, pelo menos comigo era assim, eu tinha que trocar a palha do ninho toda semana, eles faziam suas fezes nos cantos do ninho (ja li em algum lugar, que fazem isso para que o local do meio onde eles ficam não fique sujo), vou esperar pela foto. Seus filhotes são bem novinhos? Ou ja possui mais de uma semana ? Porque eu fazia a limpeza do ninho, mas minha calopsita (Lua) não ligava de eu mecher, tem calopsitas que além de não gostar, abandonam os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Mateus Postado 10 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Eu ja fiz um tópico que aconteceu uma confusão no ninho que acabou matando um filhote.Esse que esta vivo ja esta com 13 dias e hoje 6 horas da manha me passou sufoco,ele tava quase caindo pra fora do ninho porque o ninho fica alto no viveiro ai ele tava na portinha quase caindo ai troquei para uma caixa de sapato no chão da gaiola, fiz certo ? 59 minutos atrás, Vitor Mateus disse: Eu ja fiz um tópico que aconteceu uma confusão no ninho que acabou matando um filhote.Esse que esta vivo ja esta com 13 dias e hoje 6 horas da manha me passou sufoco,ele tava quase caindo pra fora do ninho porque o ninho fica alto no viveiro ai ele tava na portinha quase caindo ai troquei para uma caixa de sapato no chão da gaiola, fiz certo ? Aqui tem uma foto do jeito que e agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 @Vitor Mateus se estava perigoso ele cair do ninho a idéia da caixa é legal ou o próprio ninho mais baixo, mas seria melhor colocar maravalha aí, ele parece que é bem novo ainda e pode sentir frio. Colocar uma tampa no ninho seria bom também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 (editado) Olha arranca urgente este jornal dai so maravalha amigo jornal é prejudicial se tem que forrar com papel que seja sufilte ou aqueles de propaganda de mercado jirnal nunca , e as coisinhas brancas poste a foto ,qual é a idade do filhote??? pode ser caspinhas !!! Editado 10 de Novembro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Mateus Postado 10 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Já tirei já voltei ele para o ninho,eu queria fazer uma pergunta meio idiota mais os pais matam o filhote se derem muita papinha pra ele ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Claro que nao , so tente nao encher muito o papo para não afetar a digestao do pequeno e sobre o ninho a caixa nao tem problema nenhum se as penas das costas ja estao completas fechadas ! Deixe os na caixa pelo menos nao cairam la do ninho ou desça o ninho!!! Olha os meus pequenos estou tratando 100 % na papa, o pai estava arrancando os canhőes!!! 31 dias o canela , lutino 29 dias e lutino perola 27 dias .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Mateus Postado 10 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Que lindos o meu ainda ta com 13 dias,o ninho esta em baixo agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lais barbosa Postado 10 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 8 horas atrás, Vitor Mateus disse: Eu ja fiz um tópico que aconteceu uma confusão no ninho que acabou matando um filhote.Esse que esta vivo ja esta com 13 dias e hoje 6 horas da manha me passou sufoco,ele tava quase caindo pra fora do ninho porque o ninho fica alto no viveiro ai ele tava na portinha quase caindo ai troquei para uma caixa de sapato no chão da gaiola, fiz certo ? Aqui tem uma foto do jeito que e agora. @Vitor Mateus como minha gaiola nao coubeo ninho, entao meus filhotes nasceram em ninho feito de caixa de papelã fiz do maior tamanho que coubesse e ficasse no fundo da gaiola... mas com teto.... Como o papelão umedece eu coloquei fita de mudança transparente para encapar ele por dentro e nao ter que fazer um novo toda hora.... e forre com papel toalha no fundo e serragem para deixar fofo... Mas eu limpava o ninho todos os dias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.