Darlan Severo Muller Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Como posso aderir frutas, verduras, legumes e farinhada na alimentação dos possiveis filhotes sendo que os pais não aceitam de maneira nenhuma ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução KamilaF Postado 10 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Esse artigo é muito bom. Dê uma olhada. Eu segui os passos e os meus já aceitam várias verduras, ovo cozido, milho verde, frutas que eles não gostam muito. Aproveitando, esse outro tem dicas do que não oferecer para as calopsitas. Também é muito bom dar uma olhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnrvlnt Postado 19 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2016 Boa noite galera, Aqui na minha cidade o máximo que encontro é mix de sementes. Então, fui e comprei na Internet a farinhada e a ração extrusada, porém houve um roubo no centro de distribuição dos correios e as minhas compras foram juntas kkkkkkk Minha família tem uma granja e sempre temos armazenados em cilos, devidamente isolados para não haver contaminação, e estava pensando em usar os farelos de milho e de soja pra fazer uma farinhada. O que vocês acham e misturo com frutas, legumes, ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.