diegopuzer Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Tenho um calopsita (FÊMEA), e agora comprei um macho, ele tem 2 meses e estou deixando eles separados, por aproximadamente 1 mês. Existe algum risco, após coloca-los juntos, deles cruzarem, mesmo ela tendo mais de um ano e ele com 3 ou 4 meses? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Pelo que vi aqui em casa não tem, afinal o macho precisa ter interesse. O meu com 7 meses não se importa com a fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Não tem problema não...pode colocar junto. . é bom eles crescerem juntos... Aqui os meus cresceram juntos desde o 3° mês de idade...começaram a acasalar com uns 7 meses....mas só coloquei o ninho quando completaram 1 ano e 2 meses... O importante é não colocar ninho pra fêmea não querer botar...mas se acasalarem não tem problema...desde q a femea não comece a botar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.