Pheliper Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Olá, hoje de tarde por irresponsabilidade da minha mãe que deixou a tampa do ninho aberta o macho fugiu. O filhotes (que são 3) já estão em 2 semanas mais ou menos já nascendo pena. Estou com medo de a fêmea não dar conta da alimentação sozinha ou morrer em depressão. Tenho 3 machos sozinhos aqui, estou na duvida se coloco ele já com ela ou espero. Serio preciso de ajuda estou com muito medo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Nao coloque outro macho....muito provável de de briga ou a fêmea largue os filhotes se colocar.... Fique de olho e ajude se perceber q o papo não está cheio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Larissa Moura Postado 10 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Concordo com o gabriel de não colocar outro macho, e na minha opinião, se vc ver que ela não esta dando conta e alimenta-los, se ela estiver ficando magra ou parar de alimenta-los ajude ela, compra papinha no Pet shop e de na seringa para eles, e deixe sempre milho, farinhada e bastante ração para ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.