Shenna Postado 12 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2016 Alguem já passou por esse problema ou sabe me dizer como identificar quando uma calopsita não enxerga, estou desconfiada que a lutino perola que hj esta com 29 dias a caçula esta com dificuldades para enxergar e chora muito, os outros estao indo nos potes de racao sementes farinha e ficam beliscando..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 12 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2016 Pocha realmente não sei, nunca passei por isso com minhas psitas, ja vi gente falando que os lutinos realmente são sensíveis, e se tiver o olho vermelho são mais sensíveis ainda. Tente colocar alguns objetos chamativos na frente deles pra ver se ele vai até lá, ou se ele olha para a sua mão quando vc vai pega-lo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.