Livi Postado 12 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2016 Gente, eu tenho uma calopsita de três meses chamada Ji Hoo. Ele inicialmente era de um cinza MUITO escuro,( como nas pontas das asas) e agora parece que o cinza está ficando mais claro.. é normal isso? ( segue foto) a cor da beirinha das asas era a cor dele antes. Ah sim, e essas manchinhas amarelas no nariz dele podem um indicativo de que ele está começando a muda das penas do rosto pra ficar amarelinho?(gente dsclp se a foto parecer agressiva foi o único jeito de a foto que tive) Ele parece que ta ficando praateado, sei lá, Não parece ser nem o cinza dos silvestres e nem o cinza dos canelas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 12 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2016 Eu tenho um macho que tmbm era escuro e dps ficou assim: esse do lado esquerdo! sö n me lembro se a cara dele era cinza ou ja era amarela msm... então acho q é normal, sobre a muda de penas e as manchinhas no nariz eu não sei dizer.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 12 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2016 O seu parece ser canela, mas o meu tá de um cinza que eu não lembro de ter visto antes, tá tudo meio estranho, meio pombo, e apesar dele cantar muito to morrendo de medo de ser outra fêmea.. *Inclusive outro dia tentei dar upload em um vídeo dele se achando o cantor e não consegui* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 12 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2016 Bom, então melhor esperar a resposta de alguém que ja tenha passado ou q tenha conhecimento sobre isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2016 Meu Fred arlequim tbm passou por isso. A cabeça dele já era amarela, porém pálida e agora ta mais flúor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel bertoletti Postado 13 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2016 Gente por favor alguém me ajuda esse passaro caiu do ninho e não sei que passaro e nem como alimentalo por favor alguém me ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 13 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Gabriel bertoletti disse: Teem que dar papinha se for filhote... 7 horas atrás, Sandra Gomes disse: Meu Fred arlequim tbm passou por isso. A cabeça dele já era amarela, porém pálida e agora ta mais flúor. Que lindo :c vou esperar pra ver o que acontece com o meu então e se vai ficar mais claro em todas as penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2016 9 horas atrás, Gabriel bertoletti disse: Gente por favor alguém me ajuda esse passaro caiu do ninho e não sei que passaro e nem como alimentalo por favor alguém me ajuda Pra ter mais ajuda crie um tópico específico pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.