InicianteCalop Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Olá, eu tenho 3 calopsitas, duas fêmeas e um macho, eles ficam solto pela casa mas tem um viveiro aberto pra eles entrarem, com um ninho dentro. Só que o macho e uma fêmea acasalaram, aí a fêmea veio a por os ovos atrás do sofá da sala. Ja colocou 4 ovos e ela e o macho ficam revezando pra cuidar dos ovos. O que eu faço deixo eles ali mesmo? Vai nascer filhotes? E a outra fêmea também colocou 3 ovos em um lugar da casa, só que essa não acasalou com o macho, devo tirar os ovos dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 14 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Então, eles escolheram o local como ninho. Agora, se os ovos estiverem em contato com o chão, os fetos vão morrer certamente por conta do gelo, quer dizer, se já não morreram. Os ovos da outra pode tirar sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.