VictorCf Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Meu casal de calopsita acasala o dia inteiro, e nos ultimos dois dias minha femea colocou um ovo no lado errado do ninho, ela chocou por 3 horas e abandonou e do nada fui ver o ovo tava quebrado, pois bem hoje ela botou mais dois ovos, e ela choca quando quer, ela fica uma hora fora comendo etc... e dps volta, ela larga os ovos por um tempo sem ninguem em cima!!!! OBS:(nesse momento ela ta chocando) eu queria saber se isso é normal,e também ela botou os ovos no lado errado do ninho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Olha não intendo muito disso mais acho que ela só começa a chocar direitinho a partir do terceiro ou quarto ovo então nos primeiros ovos é normal ela não ficar o dia inteiro no ninho... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Concordo com a Tainá, e sobre o fato dela estar botando os ovinhos na parte errada do ninho, é a preferência dela mesmo...tem umas q gostam dessa parte pq conseguem ver o movimento fora do ninho....deixe onde ela prefere 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 15 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Sim, é normal só observe que se ficar 12h sem chocar ele não vinga. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.