Joao pedro onofre Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Olá galera blz? Se no momento eu estiver sem ração eu posso dar aveia em flocos para minha calopsita? Agora, Joao pedro onofre disse: Olá galera blz? Se no momento eu estiver sem ração eu posso dar aveia em flocos para minha calopsita? E se não puder que outra coisa eu posso usar para substituir? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução BrunaRocha Postado 15 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Oi João Pedro , nunca dei aveia em flocos .. Mas tem outras opções que você pode dar, como farinhadas industrializadas, farinhada de ovo caseira, frutas, verduras e legumes, como maça. brócolis, rúcula, pepino, cenoura, abobrinha,espinafre, beterraba, entre outros .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.