Lais barbosa Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Pessoal meus filhotes estao crescendo... Ja estou vendo beliscando as sementes, milho, couve... Agora ja nem choram pedindo a papa, mas ainda assim estou dando de manha e a noite. Qdo vcs acham que posso parar de dar? Eles completarao 2 meses a partir do dia 22 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 se eles tiverem comendo bem as sementes, ja pode tirar a papa, os meus tirei aproximadamente com 50 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 @Lais barbosa boa noite certificertifique se primeiro de que realmente estejam comendo sementes. Farinhada ou extrusada para depois retirar a papinha. As vezes eles só beliscam as sementes e não conseguem abrir elas. tive um filhote que cuidei ele só saiu da papinha com setenta dias mas ela era maionhosa demais e é manhosa até hoje. Kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Aconselhável tirar com 50 ou 55 dias da papa. Você pode passar a dar apenas a noite, para que assim o incentivo deles comerem os alimentos seja maior. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lais barbosa Postado 17 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 Obrigada! Da uma peninha tirar a papinha....mas estou percebendo que eles nem choram pedindo mais... Mas qdo eu venho com as seringa, ficam doidos querendo comer... vou dar então ate o pote acabar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.