Jump to content

Macho cruzando com a asa

Claudio melo

Posts Recomendados

O macho esta cruzando com a asa da fêmea, ja esta entrando para a 3° postura infértil dela.

Já troquei por outra gaiola sem ninho por alguns meses e nada adiantou.

Nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar?

Editado por Claudio melo
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pior q tmbm não sei o q fazer....

Os meus aqui quando mudei de gaiola eles tiveram um pouco de problema pra acasalar pq o macho caia das costas da fêmea, mas aí eles mesmo começaram a acasalar no fundo da gaiola e deu certo, o machinho falou quase todos os ovos.. aqui o ninho fica no fundo da gaiola, não sei se isso ajudaria aí tmbm....quem sabe ele acasala errado pq não consegue se equilibrar igual o meu

Link para compartilhar

15 minutos atrás, GabrielEger disse:

Pior q tmbm não sei o q fazer....

Os meus aqui quando mudei de gaiola eles tiveram um pouco de problema pra acasalar pq o macho caia das costas da fêmea, mas aí eles mesmo começaram a acasalar no fundo da gaiola e deu certo, o machinho falou quase todos os ovos.. aqui o ninho fica no fundo da gaiola, não sei se isso ajudaria aí tmbm....quem sabe ele acasala errado pq não consegue se equilibrar igual o meu

e

Eles estao na gaiola que sempre tiveram. nao queria me desfazer dele, mas se separar ele dela, ele faz um escandalo o dia todo.

Link para compartilhar

Não separe não,  o problema é a posição deles, mas já formaram um casal...vai mudando as coisas na gaiola...acredito q eles só precisam de um lugar melhor pra acasalarem... acho q vale mais uma tentativa...

Boa sorte com o casal

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.