Claudio melo Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 (editado) O macho esta cruzando com a asa da fêmea, ja esta entrando para a 3° postura infértil dela. Já troquei por outra gaiola sem ninho por alguns meses e nada adiantou. Nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar? Editado 17 de Novembro de 2016 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Pior q tmbm não sei o q fazer.... Os meus aqui quando mudei de gaiola eles tiveram um pouco de problema pra acasalar pq o macho caia das costas da fêmea, mas aí eles mesmo começaram a acasalar no fundo da gaiola e deu certo, o machinho falou quase todos os ovos.. aqui o ninho fica no fundo da gaiola, não sei se isso ajudaria aí tmbm....quem sabe ele acasala errado pq não consegue se equilibrar igual o meu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 15 minutos atrás, GabrielEger disse: Pior q tmbm não sei o q fazer.... Os meus aqui quando mudei de gaiola eles tiveram um pouco de problema pra acasalar pq o macho caia das costas da fêmea, mas aí eles mesmo começaram a acasalar no fundo da gaiola e deu certo, o machinho falou quase todos os ovos.. aqui o ninho fica no fundo da gaiola, não sei se isso ajudaria aí tmbm....quem sabe ele acasala errado pq não consegue se equilibrar igual o meu e Eles estao na gaiola que sempre tiveram. nao queria me desfazer dele, mas se separar ele dela, ele faz um escandalo o dia todo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 19 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2016 ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2016 Não separe não, o problema é a posição deles, mas já formaram um casal...vai mudando as coisas na gaiola...acredito q eles só precisam de um lugar melhor pra acasalarem... acho q vale mais uma tentativa... Boa sorte com o casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.