Jeffersoncf3 Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Boa tarde tenho um casal de calopsita de aproximadamente 5 meses, sei que ainda vai demorar um pouco para ter filhotes mas a minha dúvida é sobre a probabilidade de sair filhotes da mutação dos pais, já vi uma tabela de genética mas não entendi nada se alguém puder esclarecer eu agradeço, abaixo vou informar a mutação deles e a dos pais. Fêmea: canela ( pai silvestre e mãe pérola) Macho: albino ( pai albino e mãe cara branca). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Macho Albino Fêmea canela Filhotes Machos silvestres portadores de lutino, cara branca e canela Filhotes fêmeas lutino portadores de Cara Branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Boa tarde, Desse cruzamento: Macho albino X Fêmea canela, sairão: Fêmeas lutino e Machos cinza silvestres Lembrando que pode haver surpresas dependendo do q eles portam. Uma coisa q estranhei é um macho albino filho de albino com fêmea cara branca, tem certeza que ele é macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jeffersoncf3 Postado 18 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 é macho mesmo, porém é filho de macho e fêmea albinos ( fêmea é albina portadora de cara branca) fiz a sexagem nos dois e ele é macho mesmo, inclusive canta pra caramba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.