Luks Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Boa tarde pessoal. Reparei que o filhote mais novo da ninhada costuma não segurar o poleiro igual aos irmãos. Ele tem mais ou menos 1 mês mas como estava atrasado acabou saindo do ninho um pouco mais tarde. Os pés dele são normais, a única coisa que to achando estranho é ele deixar os dedos de trás nessa posição, tem problema? se caso tiver tem como eu ajeitar isso antes que ele cresça e os pés acostumem assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Acho que é algo genético mesmo. Meu filhote tbm tinha as patinhas pra dentro (ainda tem), mas com o tempo parece que veio melhorando. Felizmente não atrapalha em absolutamente nada (e tem unhas MUITO grande, será q é incomum tbm?), então acho q não tem problema nenhum, é só uma deficienciazinha mesmo. Se vc reparar que tá atrapalhando, talvez um vet saiba o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Não tem como indireitar mais caso for consequência do ninho liso (acredito que não, pois usou serragem), caso for genética também acredito que não há nada a ser feito, já está "velho", ele saberá se virar, não se preocupe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 24 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2016 (editado) Atualizando: Hj levei ele(a) no veterinário e foi diagnosticado que o problema é simples. Agora é só deixar a tala por 1 semana e ver como vai ficar, se caso continuar é só deixar mais outra. Editado 24 de Novembro de 2016 por Luks 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 24 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2016 tadinho gente! rs Melhoras!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 (editado) Depois de uma semana com a tala eis que surge o resultado: Pra ficar 100% teve de colocar uma na outra pata tb Só que o danado já conseguiu tirar duas vezes kkk Agora é só esperar mais uma semana e tudo vai dar certo se Deus quiser, o ruim é ter de ficar preso sempre em cima do poleiro. Editado 6 de Dezembro de 2016 por Luks 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.