Bruno Martinez Rigino Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Pela coloração, alguém sabe me dizer o sexo dessa ave ? Ela está com 3 meses e meio e não passou pela muda ainda. O criador me disse que era macho, porque eu queria um macho para cantar, mas temo que não seja porque ele anda muito quieto, só grita de vez em quando, quando quer atenção ou sair da gaiola. Ela é mansa. Fica pedindo todo dia que nem louca gritando pra sair da gaiola, quando tiro da gaiola tenta voar que nem uma doida, se debatendo toda. Minha dúvidas são: ela é fêmea mesmo ou ainda está quieta devido à adaptação do lugar e dono (já faz 2 dias que trouxe ela pra casa). Ela também fica gritando assim pra sair da gaiola devido será a fazer ninhos? Ou porque quer ficar livre ? Obs: no criadouro dela tinha bastante calopsitas todas mansas juntas, mas elas nunca saiam da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Aí o mais certo seria um exame, rápido e barato, na unigen ou são camilo, gosto mais da unigen, ia fazer vc ganhar tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Martinez Rigino Postado 22 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 19 minutos atrás, João disse: Aí o mais certo seria um exame, rápido e barato, na unigen ou são camilo, gosto mais da unigen, ia fazer vc ganhar tempo. Quanto sai um exame desses? E quanto tempo leva ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 17 minutos atrás, Bruno Martinez Rigino disse: Quanto sai um exame desses? E quanto tempo leva ? Pode ver esses dados no próprio site (pra mim Unigen é mais organizadinho e fácil de pedir). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Bruno Martinez Rigino disse: Quanto sai um exame desses? E quanto tempo leva ? Na unigem sai 20 reais e no São Camilo 16 reais , eu fiz a sexagem das minhas no São Camilo mais dizem que a Unigen é boa também... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.