André L. Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Olá, tenho uma dúvida. Quem puder me ajudar, toda dica será bem-vinda!Tenho uma calopsita macho a uns 2 anos, chamado Apolo, recentemente soube que iria receber uma nova calo e por isso tratei de providenciar um viveiro. Já que a gaiola não comportaria de forma adequada os dois. Trocando de "casa", coloquei um novo comedouro. E aí apareceu um problema!Apolo criou feição sexual ao potinho, e passou fazer assanhamento! O problema em si não é o comportamento do danado, mas sim, o fato dele desperdiçar toda a comida. Jogando pra fora do viveiro e fazendo aquela bagunça!Gostaria de saber como faço para ele "escolher" outro objeto, ou fazer com o que ele pare o comportamento. https://www.youtube.com/watch?v=b-qszTpSlPc Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 (editado) [iframe width="960" height="720" src="https://www.youtube.com/embed/b-qszTpSlPc" frameborder="0" allowfullscreen][/iframe] Editado 1 de Junho de 2015 por André L. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Tive um que fazia a mesma coisa, mas somente a noite na hora de dormir. Então, depois que todos já haviam se alimentado e fossem dormir eu tirava o potinho do viveiro, recolocando somente no dia seguinte a hora que acordavam. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Tive um que fazia a mesma coisa, mas somente a noite na hora de dormir. Então, depois que todos já haviam se alimentado e fossem dormir eu tirava o potinho do viveiro, recolocando somente no dia seguinte a hora que acordavam.Vou tentar fazer isso Célia. Mas o problema é que o meu faz a hora que da vontade! Muitas vezes em plena luz do dia! Hahaha, assanhado.Mas hoje em dia o seu ainda faz isso? ou realmente só "fazia..." Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Logo, logo esse fogo acaba e ele volta ao normal. O meu chegou a parar, mas infelizmente eu não tenho mais ele, morreu de pneumonia já faz dois anos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Logo, logo esse fogo acaba e ele volta ao normal. O meu chegou a parar, mas infelizmente eu não tenho mais ele, morreu de pneumonia já faz dois anos. Poxa, eu sinto muito. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caíque Nóbrega Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Tenta mudar de lugar o potinho, ele ta querendo procriar ( isso é obvio, kkkk) e já vi em alguns sites que mudando de lugar o poleiro, brinquedo, potinhos de comida, acaba "estressando" a calopsita, fazendo assim ela parar um pouco com essa "febre".. ps: muito lindo o Apolo. kkk. Abraços. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Assanhado esse seu Apolo kkk O meu papagaio faz isso nos brinquedos dele e quando vou limpar a gaiola ele fica assim acho que esta querendo namorar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados