joice.a Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Este é o casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Qual a sua dúvida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
joice.a Postado 23 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Oi a minha dúvida é como será os filhotes macho e fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 3 horas atrás, joice.a disse: Oi a minha dúvida é como será os filhotes macho e fêmea. Joice, poderia tirar uma foto das costas do macho? Assim fica mais facil deduzir. Suponho que a fêmea seja a Pérola, mas não sei dizer se o macho é um Silvestre ou um Pérola adulto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.