CarolSabino Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Alguém pode me ajudar a identificar a mutação dos meus bebes? são dois machinhos e uma femea os machinhos a femea e queria saber quais filhotes sairiam se eu cruzar o macho cinza com a femea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Machos: 1. Ao que tudo indica é um Pérola Adulto (mas não sei bem, talvez uma foto melhor das costas ajudasse) portador de Arlequim 2. Cinza Silvestre (se não for a mesma ave de cima, pq nao dá pra ver as costas) e Arlequim Canela reverso Fêmea: Cinza Silvestre portadora de Arlequim Se juntar o macho Cinza (Pérola na verdade, eu acho) com a fêmea Cinza nasceriam: 50% Machos arlequim portadores de pérola 25% Fêmeas arlequim 25% Fêmeas pérola portadoras de Arlequim possivelmente Podem haver surpresas na ninhada caso eles portem outras mutações como cara-branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 23 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 me disseram que o casal é silvestre (os dois cinzas) só que aqui no grupo dizem que o cinza é pérola. e o cinza da foto de cima é o mesmo da foto de baixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.