JuLoxar Postado 24 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2016 Olá Recentemente o meu casal de calopsita teve um filhote, como os dois são pais desnaturados e já ocorreu uma vez de eu deixar o filhote no ninho e eles não cuidarem e ele acabar morrendo, decidi tirar este filhote do ninho e cuidar dele. Eu dei papinha pra ele cuidei direitinho como informava vários tutoriais e afins, mas hoje está fazendo 11 dias desde que ele nasceu e ele não cresce e não abre os olhos, a unica coisa que mudou desde que ele nasceu é que ele está comendo mais e consegue ficar um tempo maior equilibrado sem cair. Queria saber se alguém sabe me explicar o porque dele não estar crescendo, se ele pode morrer ou pode demorar bem mais pra ele crescer. Como é a primeira vez que tomo conta eu não tenho muita informação sobre esses acontecimentos. vou deixar uma foto de como ele está hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Silviajapa Postado 24 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2016 @JuLoxar que bebezinho fofo!! Geralmente filhotes alimentados com papinha desde o início tendem a ser mais frágeis....até pq não recebem os anticorpos dos pais e por aí vai. Qual a marca da papinha que vc está oferencendo?? de quanto em quanto tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.