CriadouroBL Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 gostaria de saber qual a mutação desse macho que esta com a femea albina,alguem pode me ajudar? e do filhote desse casal,qual a mutação? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Um arlequim cara branca pérola canela, e me parece ser uma arlequim clear essa sua fêmea, não sei se estou correto, e seu filhote é um arlequim cara branca canela muito lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 mais alguma opnião? rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 A fêmea é albina mesmo, os olhos estão vermelhos na foto, só está escuro pra ver de longe. O macho é um Arlequim CB Pérola, possivelmente canela mesmo, e o bb por sua vez é Arlequim CB Canela. Se a fêmea não possuir um acanelado nas penas, então certamente esse filhote arlequim canela é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jarbas Postado 6 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2018 então ... podemos concluir que o filhote porta ino ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.